quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Idolas...

Como eu não tenho muito o que postar, obviamente vou falar sobre idolas.
Eu só queria entender o porque eu tenho idolas, só isso!
Eu dedico a minha vida pra pessoas que, literalmente, não estão nem ai pra mim. É meio estranho, porque isso tudo começou por causa da Claudia, só que amando a Claudia eu não 'sofro' tanto, porque eu acho que me conformo de não poder vê-lá, porque ai é díficil. Mas com a Claudia eu fui criando outras idolatrias. Por que? Não podia parar na Claudia não? Eu juro que ia ficar SUPER feliz!
O problema é que se elas não fizeram uma simples coisa, ou darem um 'oi' mal dado eu já me revolto. Só que logo depois um carinho a mais, um abraço ou qualquer tipo de coisa que mostre amor por mim, eu já fico muito feliz.
Eu tinha que me controlar mais. Porque eu tenho consciência de tudo o que eu faço e mesmo assim continuo fazendo.
Eu sinceramente acho ridiculo tudo o que eu faço, de bom, pra elas. Correr atrás delas, ir em qualquer lugar ou até mesmo deixar de ir só pra poder estar com elas ou simplesmente vê-las.
O pior de tudo é a distância, a proibição e essas coisas que mais dificultam no meu amor, na verdade, na minha loucura né? Porque isso só pode ser loucura.
Eu juro que se eu conseguisse, eu esqueceria TODAS as minhas idolas, menos a Claudia. Amar a Claudia me faz bem e só me faz bem amar ela mesmo, mais ninguém.
Ah, e o pior de tudo é que depois de tudo o que eu fiz, de correr atrás, de tudo mesmo, uma hora vem outra e substitui e eu não sinto mais sentimento algum pela outra. E tudo o que eu fiz, coração? Tudo que eu passei, todo sofrimento e até mesmo todas as coisas boas que passei com as minhas idolas antigas? Vai pro lixo porque surge outra idola? Isso é do mal.
Acho que eu preciso de um psiquiatra, porque psicologo é muito pouca pra resolver isso. Haha
Enfim... Acho que vou viver com as minhas idolas pra sempre e se você, querida pessoa que está lendo esse meu texto um dia virar minha idola, me trate com carinho, fale comigo todos os dias, me ligue, me mande mensagem, diga que me ama... Amo mimos das minhas idolas e assim eu 'sofro' menos.
É isso, acho que falei demais.

Beijos!