segunda-feira, 20 de junho de 2011

18 de Junho.



Alguém me explica, por favor, o que foi o meu aniversário? Eu só sei explicar que foi o melhor dia da minha vida. Jeová!






Foi tudo certinho como eu queria, tudo deu certo, todas as pessoas que vieram, como foi, tudo, tudo mesmo, foi do jeito que eu queria. Agradeço a todos por terem participado desse momento comigo, que foi incrível.






Eu quero maaaais! Mais de tudo, ou pelo menos queria poder voltar no tempo toda hora pra repetir cada segundo daquela noite. Foi tudo maravilhoso, sério. Não imaginava que ia ser tanto assim, quero de novo, quero de novo e todo dia, por favor... rs.






E agora alguém pode me explicar o que é a Mulher Filé? É um Filé mesmo, que mulher...






Juro, foi um sonho realizado hahaha. Ela é a pessoa mais simpática que eu já vi na minha vida, muita fofa. Ela e a Camila, caramba. Contribuiram muito para que meu aniversário tenha sido o melhor da minha vida. Eu quero mais de Mulher Filé, quero mais de tudo.






Nunca tive tanta vergonha na minha vida, ela queria que eu dançasse, mas eu sou envergonhada! hahaha. Foi tudo bom.






Tenho muita coisa pra contar, mas sei lá, não tá vindo tudo na minha cabeça agora. Mas foi ótimo, não tenho do que reclamar. Minha vida é maravilhosa. Eu amei tudo e faria tudo de novo do mesmo jeito.






Obrigada aos meus pais, mulher filé e companhia, meus amigos, meus convidados, a todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário