quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olááááá!

Hoje eu tô pensando em um monte de coisas que não tem nada a ver com nada. Acho que eu sempre pessoa nada a ver com nada. To com um monte de coisa na cabeça, um monte de idola, um monte de tudo.

Eu tinha que postar umas coisas, mas eu esqueci. Mas ninguém ia entender nada mesmo, porque eu tenho pensando umas coisas meio loucas pra postar, que ninguém ia saber do que eu estou falando. Eu tô querendo fazer váááárias coisas, começando por cortar meu cabelo. Mas e os cabelereiros dessa cidade tem horário? Na verdade, o meu próprio cabelereiro não tem horário pra mim, tô sendo negada até por ele hahaha. Eu fiquei louca hoje atrás de um cd, que eu não achei. Onde será que vende? É meio antigo! rs.

Eu queria, só sexta-feira, ser de SP. Só sexta, ou pelo menos estar lá, mas infelizmente, sei que isso nunca vai acontecer. Eu tô muito louca, não sei nem mais o que eu quero também, to meio pensando em tudo.

Eu tenho escutado umas músicas que estão me fazendo pensar (E só pra dividir, meu bbm acabou de tocar... rs.) Tô muito mpb. Muito bom! Tô passando o dia inteiro no YouTube vendo vídeos que me contagiam.

Acredita que eu voltei a tirar foto o dia inteiro? Nenhuma saiu boa, porque eu to gorda, ai meu rosto ficou uma bola, mas eu to providenciando a volta ao meu peso normal.

Faltam 17 dias pra eu matar a saudade da pessoa que eu mais amo nessa vida, mas os dias estão passando tão devagar, que eu acho que vou me matar de tanta ansiedade.

Ah, eu super tava pensando em viajar. Quero ir para os EUA, mas ando com preguiça de pensar nisso, mas é porque eu queria ir pra lá no inverno. No inverno eu me visto bem melhor! (Acho que a maioria das pessoas pensam assim, né?)

Tô com uma monte de ideias, tô desenhando muito também. Tô escrevendo, tô fazendo um monte de coisa. Quero fazer aula de piano e violão. De canto também! Tenho visto muitos videos de cantores e cantoras, tô achando muito bonito tudo isso. Sei lá, ideia que surgem na minha cabeça. Não sei nem porque tô pensando nisso, mas tô.

Então, é isso. Tá tudo meio embolado. É o que eu to pensando, o que eu quero expresso.


Beijossssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário