terça-feira, 31 de maio de 2011

Olá seres humanos!

Eu já disse aqui mil vezes que eu ia passar a postar sempre, mas nunca consigo. Mas fatos ocorreram! Meu aniversário está chegando, faltam 18 dias (Os mais longos da minha vida.). Sou fã sabe de quem? Luiza (linda) Possi. Eu tinha milhares de coisas pra falar aqui, já tinha tudo em mente, mas foi só entrar, que esqueci tuuudo o que eu ia postar. Por que eu sou assim? Não sei! Mas enfim, tô respirando meu aniversário e a luiza, depois do meu aniversário, só vou respirar a luiza! rs. Mas é isso! Foi só uma coisa que eu queria falar mesmo, sem nada, com tudo e apesar daquilo. Da pra entender? Não? Pois é! Nem eu to entendendo ultimamente. Só sei que quis e consegui.

Tô fazendo aula de piano e já comprei um piano. Tô feliz, é o que eu quero e com a graça de Deus, eu vou conseguir.

Tô querendo, to pensando, to curtindo, to isso, to aquilo. Vivo muito em apenas 24hs, como posso? Não sei, mas acredita que eu consigo, porque é a verdade! Fiz tanta coisa, passei por tanta coisa e não me arrependo de nada. Viu como acontecem muitas coisas na minha vida em pouco tempo? Pode tudo acontecer e é cedo demais pra poder achar alguma coisa sobre isso.

É isso, nem mais e nem menos, é só isso. Em breve acontecerá mais, espera pra ver, pois vai acontecer. Tenho certeza! Sempre acontece e quando acontecer, vai ser o que eu imaginei. Tenho isso de imaginar e acontecer, sabia? Graças a Deus, é o que eu gosto de fazer. Tipo pré-ver, sabe? Bom, muito bom!

Ponto! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário